quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Quem acredita em milagres, consegue alcançá-los...

Capítulo 3 - À espera de um milagre

"Num mundo real, milagres estão longe de existir e contos de fadas não passam de tolices...mas se você não sonha com algo, não pode desejar que se torne real. Por isso, continuo sonhando e acreditando naquilo que eu nunca vi. Não significa que não exista. Não significa que um dia não poderei ver, tocar, tornar mais real do que eu pensava. Aqueles que desistem de um sonho porque pensam que é impossível, devido as dificuldades, só não conseguem alimentar as esperanças de que tudo pode dar certo, e pra que dê, só é preciso que você queira, verdadeiramente. Os obstáculos se deitam, e vc passa por cima deles. Milagres existem sim. Se não, porque existiria tal palavra?São raros, são para os merecedores...não sei se eu mereço. Mas acredito. E esse, é o primeiro passo pra que ele possa transformar minha vida. Nuvens e tempestades passam. As estações do ano mudam. O vento sopra pras mais diversas direções e a lua muda de formato em sua inconstância. E eu continuo aqui esperando aquele que faz meu coração sorrir..."

Nina fecha o diário iluminado pela luz da terceira lua cheia de espera, imaginando o que aconteceu para que a canção calasse e o piano não a envolvesse nas notas mais harmoniosas e encantadoras que já tinha escutado...

Nenhum comentário: