segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Recomeço...

A Vida é feita de um ir e vir. E estamos recomeçando cada dia, de forma diferente, tentando superar a versão anterior das páginas de nossas vidas...às vezes conseguimos...outras, nem tanto. Mas a superação diária pra nos tornarmos cada vez melhores e mais capazes é fundamental chave pro nosso crescimento.
Já dizia brilhantemente o poeta que "O para sempre sempre acaba"...achamos por vezes que certas coisas são definitivas em nossas vidas e no segundo seguinte, vemos o quão efêmero era...se é assim em tantas coisas, porque não seria num mero espaço de exposição de sentimentos, sonhos e questionamentos sobre esse complexo mundo em que nos encontramos...
Que todos que passarem aqui, possam encontrar palavras que façam bem ao serem lidas...que se assemelhem de alguma forma ao que sintam, pensem, ou simplesmente, apreciem...comentários são bem vindos e críticas ajudam muito quando tem o objetivo de aperfeiçoar a construção.
Por motivos de força maior, to tendo que criar esse novo espaço pra gritar todas as palavras que ecoam em minha mente, porque não poderei escrever no espaço que utilizava antes. Espero que não saia do ar...deixarei aqui os links...
Bem vindos...E o meu desejo de uma vida notável, com final feliz e muita história pra contar a todos...

Antigo blog: http://euandopelomundo.blog.terra.com.br

Primeiro blog, onde tudo começou: http://www.euandopelomundo.weblogger.terra.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Primeiro a postar!!! \o/ \o/ \o/
Que legal, recomeços às vezes são difíceis mas em sua maioria são positivos. Embora tenhamos saudades e o sentimento de nostalgia nos acompanhe, lembramos com o leve sorriso no rosto o que passou e com um maior os novos momentos, as novas experiências... Enfim, as novidades. Sempre que puder, aparecerei!

Grande beijo Nine, poste bastante!!!